Ministério da Educação Brasil - País rico é país sem pobreza

Prorrogadas as inscrições para o Profuncionário Imprimir E-mail
Qui, 29 de Novembro de 2012 15:13

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de tutores presenciais e a distância do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário). Os interessados têm até o dia 7 de dezembro para realizarem a inscrição. No dia 8 de janeiro será divulgada a homologação das inscrições e as entrevistas ocorrerão entre o dia 10 e 20 de janeiro.

O Profuncionário faz parte da Rede e-Tec Brasil e, no IFBA, tem o objetivo de formar funcionários da educação básica das escolas públicas nos cursos técnicos de alimentação escolar, infraestrutura escolar, multimeios didáticos e secretaria escolar.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3625-7688 e 3627-8942.

(Prazo de inscrição retificado em 01/12/2012)

Leia mais: Última semana para inscrição no Profuncionário

Atualizado em 4 de dezembro de 2012, às 9h59.